Procurando algo específico?

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Os mitos feministas

Tava demorando pra eu postar um texto só sobre isso. O movimento feminista trouxe uma meia dúzia de coisas boas, mas a grande maioria das mudanças que ele desencadeou foi só merda. As feministas conseguiram criar novas crises de identidade tanto para o homem quanto para a mulher, conseguiram dissolver papéis com aquele papo desmedido de igualdade e dar um verdadeiro tiro no pé das mulheres, visto que os países onde os ideais feministas são mais fortes são justamente os países que tem as mulheres com o maior indice de infelicidade. E quais são esses mitos que foram alimentados pelo feminismo e que hoje se espalham como se fosse verdade?
1. OS HOMENS CONSPIRAM PARA SE MANTER NO PODER.

Sábado á tarde, tô eu lá na minha casa, assistindo TV, e o pessoal da ONU me liga: "Olha Rômulo, estamos consultado todos os homens do mundo para uma decisão importante, o que você acha de..."

OK, visualizou? Pareceu ridículo? Pois é porque é ridículo mesmo. Não existe nenhum tipo de conspiração masculina para subjulgar as mulheres. Não existe uma organização secreta só de homens que ocupa cargos importantes e faz de tudo para se manter no poder. Uma percentagem mínima da população mundial tem poder político e econômico, e se nessa percentagem há mais homens do que mulheres é porque homens são mais competitivos e focam a maior parte das suas energias no seu traballho e carreira profissional.
A grande maioria dos homens do mundo tem tanto poder quanto a grande maioria das mulheres, ou seja, nenhum! A maior parte das pessoas faz exatamente a mesma coisa, trabalha, ganha seu salário e paga suas contas, FIM!
Mulheres não dirigem grandes empresas porque não querem, não se candidatam á cargos políticos porque não querem, não porque o clube do bolinha não deixa.

2.MULHERES SOFREM MAIS QUE HOMENS

Tenho que tomar cuidado pra não quebrar meu teclado enquanto escrevo essa (de raiva), vamos começar com o argumento que não sai da boca das feministas: a dor do parto.
Em primeiro lugar, cesariana é uma opção, sente dor no parto quem quer. Em segundo lugar, isso seria um ótimo argumento na idade média, onde as pessoas tinham dezenas de filhos, numa média de um filho por ano. Mas hoje nos países desenvolvidos e países em desenvolvimento a média de filhos vem caindo, uma mulher moderna dá a luz no máximo tres vezes na vida.

Em segundo lugar, nunca vi movimento feminista pedindo para ir trabalhar em minas e correrem o risco de serem soterradas, nunca vi uma passeata feminista com uma faixa dizendo: "Alistamento obrigatório feminino já, direitos iguais!" Mulheres tem uma vida social muito mais fácil que a dos homens. E isso é fato, existe um livro chamado "mito da fragilidade feminina" que todos deveriam ler. A grande maioria dos problemas femininos são causados por elas mesmas. O número de benefícios, leis, projetos governamentais voltados para mulheres são absurdos.

3.MULHERES E HOMENS SÃO IGUAIS.

Por favor, não ensine isso a seus filhos. Somos diferentes, e muito! Não adianta querer plantar essa idéia socialismo de gênero na cabeça das pessoas, pensamos diferente e quem não sabe como isso funciona devia ler os livros dos autores "Alan & Barbara Pease" como por exemplo:

Por que os homens mentem e as mulheres choram?
Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?

Existem diferenças básicas de interesses e habilidades que SIMPLESMENTE ESTÃO LÁ! Ninguem inventa isso para oprimir ninguém, homens são péssimos leitores de linguagem corporal, mulheres não são boas de noção espacial, homens não dominam linguagem subjetiva, mulheres não são tão boas com números como são com letras... emfim, existem coisas que nos ajudam a entender quem somos, e dizer que somos iguais pode ser muito bonitinho, mas é mentira.

4.1 UMA MULHER DEVE SER INDEPENDENTE, FORTE E DECIDIDA

Opa, isso me lembra questão do CESPE. Onde é que essa frase ta errada? Porque que agente vai marcar F nela? Só tem uma palavrinha aí estragando a frase qual é?

"Deve"

Durante milhares de anos autonomia, independência e força sempre foram valores masculinos. De repente, as coisas começaram a mudar!

"Ah, mas Rômulo! Queremos direitos iguais, queremos trabalhar e ganhar dinheiro também!"

Ok, esse papo de direitos iguais é conversa pra boi dormir, mas tá bom. Vão trabalhar então, vão fazer hora exrta, turno duplo, triplo e sorrir para os clientes mesmo quando você estiver com cólica. Trabalho é uma coisa que os homens fizeram a vida inteira, já estamos programados pra isso, precisamos disso. Agora que as mulheres conquistaram os seus direitos e estão trabalhando também estão vendo que não é só champagne e caviar. A partir disso, um ridículo processo de vitimização começou a produzir leis e benefícios um atrás do outro para mulheres! Hora mocinhas, benefício é coisa do sexo frágil, vocês são fortes, independentes e modernas, não precisam disso, certo?

Isso porque até agora estou falando de vida financeira, deixa eu começar a falar de vida sentimental...

Eu vi um livro "homens gostam de mulheres poderosas" (ou algo assim) que tinha um trecho que falava mais ou menos desse jeito: "Se ele disser para você usar vermelho porque ele gosta, use azul, pois você tem sua identidade, você tem que ser você mesma"

Não sei se era exatamente essa a frase, mas sei que era exatamente essa a mensagem.

Tenho uma novidade para vocês mulheres, isso não é ser independente, isso é ser teimosa. São coisas diferentes. Não contrarie um homem apenas para reafirmar sua autoridade, isso é coisa de criança, de gente birrenta. Contrarie apenas se você for, sinceramente, contra a opinião dele.

E tem mais, entrar num relacionamento significa fazer um pouco da vontade alheia tá? Vão ter momentos em que você vai calar e consentir, vão ter momentos em que ele vai calar e consentir, é assim que se faz um relacionamento, a partir de concessões.

Você tem que aprender a ser independente, pois sua liberdade não pode interferir na dos outros. Você tem que aprender a ser forte, pois sua força não pode ferir os outros. Você tem que aprender a ter certos valores incorporados em você.

RESUMINDO

Feminismo moderno é inútil e nocivo. Pois mulheres e homens estão extremamente desiguais quando se trata de vida social e sentimental. Vivemos num caos materialista que já era terrível o suficiente antes de gente estúpida começar a embaralhar papéis e valores dentro de um relacionamento. Leia livros escritos por pessoas inteligentes, todas elas concordam comigo em pelo menos algum ponto do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário