Procurando algo específico?

Sobre mim



Um livre pensador. Aprendiz de poeta, de músico, de professor e de escritor. Alguém que tenta observar a sua própria vida através das muitas filosofias que existem hoje no nosso mundo.

Dias e mais dias de pensamentos e reflexões deram origem á textos, poemas e anotações recheadas com a minha visão do mundo que me cerca. Visão que, ainda que limitada, contém interessantes considerações acerca da humanidade, do amor, da vida e muitos outros assuntos que me ocupam a mente. Os quais considero dignos de serem postados publicamente.
Uma mente que obedece a uma lei suprema, a da mudança. Que dominda nosso universo de maneira assombrosa. Uma mente em efervecência, que teoriza muito sobre a vida.
Não me considero melhor nem pior em relação aos outros, me considero melhor ou pior em relação a mim mesmo. Afinal, é a mim mesmo que devo sempre superar.
Não sou religioso, nem própriamente ateu. Não sou um tolo apaixonado nem um cafajeste. Alguns poemas e textos vão soar mais românticos. Outros, mais céticos e frios e até pessimistas. Nenhum deles reflete o que sou por inteiro, apenas pertes de mim em constante construção. Apenas fases que vem e vão numa constante evolução.

Sou canceriano com ascendente em leão, lua em libra, vênus em leão e marte em leão. Caso isso signifique alog para você.
Sou entusiasta espiritualista e aprendiz de filósofo crítico.
Sou amante da vida, das pessoas e do conhecimento.

Estou, assim como todo mundo, aprendendo.

Sou, assim como todo mundo, diferente.