Procurando algo específico?

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vai-e-vai



Dor me fez partir, desconforto me diz pra voltar.
Há lágrimas por vir e há sonhos por confessar.
Nada de indiferença, ou imparcialidade.
Não há lugar pra mentira no sofrimento de verdade.

Com asas imensas nas costas, sem vontade de voar.
Pois voo solo e caminhada estão no mesmo patamar.
Pergunto-me o que essa liberdade me possibilita fazer,
Se a concessão espontânea faz parte do meu ser.

Sem saber ao certo se é bênção ou maldição
a bizarra necessidade da abnegação,
Me volto para o passado e chego á conclusão
Que por vezes foi o orgulho que me fez dizer um "não".

Orgulho me fez partir, humildade me diz pra voltar
Mas é fácil ser humilde sem recursos pra ostentar.
Pois se bem me lembro, me disseram certa vez
Que nunca me foi pedido, metade daquilo que dei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário