Procurando algo específico?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Segundo inverno


O segundo inverno
Foi mais frio que o primeiro
Não que eu esperasse
Só calor o ano inteiro
Antes de embarcar
Eu já sabia da verdade
Logo logo chegaria
Uma grande tempestade
Olhei a madeira velha
Que estalava sob meus pés
E para a fria água das ondas
Que invadia todo o convés
Percebi que era bem ali
Que eu devia estar
Mesmo sem saber pra onde
A tempestade ia me levar

O segundo inverno
Não ocorreu como eu queria
Mas quem disse que essa vida
É feita só de calmaria?
Encharcado e com muito frio
Porém feliz e esperançoso
Que alguém, quando eu chegar
Venha me aquecer de novo
Piso de novo em terra firme
Com um sorriso sincero
Lembrando dos bons momentos
Daquele primeiro inverno

Pois se o segundo foi mais frio
Foi também mais educativo
Ele me fez lembrar a sorte
Que tenho em estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário