Procurando algo específico?

terça-feira, 13 de julho de 2010

Desconheço

Desconheço muitas coisas sobre você.

Por exemplo: o lugar em que está, mas mesmo que não saiba disso, sei que vou querer estar contigo. Não sei a cor do teu cabelo, dos seus olhos, se você é alta ou baixa, se você é branca ou parda. Mas sei que vou te achar linda e repetir isso de mil maneiras diferentes.

Não sei o que você está fazendo nem o que gosta de fazer, mas sei que terei o maior prazer em te acompanhar nas suas atividades.

Não faço a menor idéia de como vamos nos conhecer, mas sei que nunca me esquecerei do dia em que isso acontecer.

Posso não saber mau nome. Mas tenho certeza de que ele ganhará um peso novo na minha vida.

Não te conheço, mas sei que um dia na minha vida terei o imenso prazer de te conhecer. Posso até já ter te visto em algum lugar, posso até ter cumprimentado você. Quem sabe até nós ja conversamos ou até nos conhecemos, mas isso eu não sei.

O que sei é que quando eu descobrir sua identidade, tudo que você merece será seu, tudo o que tenho guardado para você será dado, toda a inspiração que você me tráz virá em forma de poemas e presentes.

Eu sei disso como sei que o sol nascerá amanhã. Pois tenho certeza que não vou viver o resto da minha vida sozinho, sei o quanto eu preciso de você, o quanto você é importante para mim. E é por isso que estou convicto de que você existe, porque quero que você exista.

E é sabendo disso que vou viver minha vida, seu lugar será sempre seu, não sei se isso vai demorar, não sei se vai começar como uma amizade ou como uma aventura, Não sei se vamos brincar de gato e rato antes de nos entregar mos um ao outro, ou se mergulharemos juntos no imenso mar que é a paixão. Não sei de muita coisa, mas como já dizia o poeta...

...eu sei que vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário