Procurando algo específico?

terça-feira, 20 de abril de 2010

A mulher perfeita

A fusão perfeita entre a "princesinha" e a "mulher fatal". O ápice da feminilidade sendo expressa em todas as suas formas suaves e agressivas.

A mulher perfeita é inegavelmente linda, tem um belo corpo e sabe se cuidar. É elegante de forma sensual e comedida, não comete exageros com a beleza, não precisa chamar atenção pois já faz isso naturalmente com seu magnetismo pessoal.
Ela é como um sol, quando entra num lugar parece que a gravidade está a favor dela, os olhares, as atenções vão inconscientemente se acumulando sobre ela, com seu lindo sorriso e seu jeito simples, divertido e sedutor. É carismática, bem-humorada e principalmente positiva.

A princípio ela tem um "quê" de meiguice, de inocência, de ingenuidade que a faz parecer mais pura, mais sagrada. Que desperta o instinto protetor e atiça a curiosidade. Um tipo de aura de castidade parece cercá-la. Mas aos poucos, com a conquista da intimidade, ela vai vagarosamente se mostrando uma mulher forte, sedutora e apaixonante. Se você olha para a mulher perfeita você nunca consegue concluir com certeza qual das duas ela é: a santa, ou a "fatal". Porque ela equilíbra as duas numa fusão perfeita de meiguice e malícia

É humilde, não tenta roubar a cena deliberadamente nem se acha mais perfeita que as outras, semrpe elogia outras mulheres e não se deixa levar por ciúmes ou exclusivismos. Ela não está competindo num concurso de beleza, portanto, ninguém pode competir com ela.

Ela é o equilíbrio entre a independente e a submissa, entre a carente e a autônoma, entre a menina e a mulher. É flexível, compreensiva, tolerante e paciente.

A principal característica da mulher perfeita é o jeito que ela demonstra seus sentimentos. É sincera e não tem medo de mostrar o que sente por causa de orgulho ou ego, usa belas palavras e belos gestos para dizer "eu te amo" de mil maneiras diferentes.

Sabe, da maneira certa, e na dosagem certa, deixar o homem ser seu protetor, e sabe proteger a si mesma quando necessário. Sabe quando ceder e quando manter sua posição, quando se virar sozinha e quando procurar por ajuda. Está acima dos conceitos sociais e não é machista muito menos feminista.

Uma rainha que sabe agradar seu rei, merecedora de todos os mimos e exclusividades a ela dirigidos. Uma mulher que faz por merecer, uma forte mulher e uma bela princesa juntas em uma só pessoa.

OK

Eu sei, eu sei, essa mulher não existe, essa descrição é inclusive muito tendenciosa, essa seria mais a "minha" mulher perfeita. Vejo que o processo de divinização da mulher não acontece da mesma maneira para todos os homens.
As vezes me pergunto qual a mulher que eu realmente mereço qual o nível de maturidade de uma mulher que esteja á minha altura, estou cada vez mais próximo de descobrir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário