Procurando algo específico?

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sonhador


Pensei em compor um poema
Mas não sabia como escrever
Não conseguia as palavras certas
Então me lembrei de você

Engraçado, as vezes eu penso
É teu olhar, teu coração
Teu sorriso ou tua voz
Que me traz inspiração?

Como é que só olhando
Você me faz ficar mudo?
Eu fico me esforçando
Mas seus olhos me mostram tudo.

Tudo que eu tenho que ver
Você pode me transmitir
As fantasias que imagino
Seus olhos vem me iludir.

Vivendo de ilusões
Dormi, não quero acordar
Mas sei que não é ilusão
O encanto que vem me inspirar
Pois sei que de sonhos
É que vive um sonhador
Mas também sei que além dos sonhos
É que está o meu amor.

Originalmente esse poema era um pouco mais tosco. Depois de alguns anos eu reencontrei ele e fiz um remake, que é este aqui. Já não sei mais onde está a versão original.
Não me lembro em quem eu estava pensando quando escrevi ele. Mas lembro em quem eu estava pensando qundo fiz o remake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário