Procurando algo específico?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Complicada


Relação complicada essa nossa.

Algumas vezes estamos em sintonia tão grande que nos tornamos um só. Este é o momento em que estamos mais fortes e podemos fazer frente a toda e qualquer adversidade. Nada pode nos abalar, nossas virtudes se somam de uma forma tão poderosa que da a impressão de que nós dois formamos uma terceira pessoa.

Mas há também momentos em que estamos tão diferentes um do outro que nem parece que somos tão próximos, cada um vai para uma direção, cada um segue uma filosofia. Nessas horas, a verdade nunca tem um lado só, os problemas nunca parecem de simples solução.

Há brigas, claro. Certas vezes odiamos um ao outro, certas vezes juramos nos aniquilar por acreditarmos que um era prejudicial a existência do outro. Esses momentos são sofridos, porque no fundo sabemos que temos que aceitar o convívio, temos que aceitar um ao outro.

E também ha os raros momentos de alegria, em que nos amamos. Em que olhamos um para o outro e vemos todas as qualidades que temos e o quão perfeitamente elas se complementam. Muitas vezes acredito que esses momentos quase sempre concidem com as épocas em que há uma terceira pessoa para nos conciliar.

Mas em geral temos uma relação meio complicada...

Eu e eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário