Procurando algo específico?

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A última


Sorrindo cheguei aos céus, chorando voltei pra cá
Viajando vi seis paisagens, cada uma em seu lugar
Cortei e fui cortado, fui herói e fui vilão
Hora ouvia minha mente, hora o meu coração

Sonhando cheguei aos céus, acordando voltei pra cá
Dormi seis belas noites, banhadas á luz do luar
Dominei e fui dominado, fui sábio e fui bufão
Hora com coerência, hora com contradição

Parece-me que seis vidas se passaram desde então
Tamanha foi a diferença entre cada situação
Parece-me que nos seis anos em que estive viajando
Vivi em seis mundos distintos, apenas procurando

Procurando não a sétima, ou uma das outras seis
Mas sim a viajem que eu faria pela última vez
A última estrada, a última noite, a última vida que viverei
Procuro pela última, das outras eu já não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário